Não tão jovens, mas ainda sim Titãs

PodCast | Cubo de Séries | S01EP04 – Não tão jovens, mas ainda sim Titãs

Quarto episódio da nossa primeira temporada do Cubo de Séries. Diego Ramon, Stephane Vasconcelos, Davi Frizzo e é claro Gabriel Assunção, junto com duas participações especiais: Sammy Hoferman (CubaLibre) e Jow Souza trazem suas opiniões em um debate sobre a nova série da DC/Netflix Titãs.

Clique nos nomes e siga os bons em suas redes sociais…

Sinopse | Não tão jovens mais ainda sim Titãs, série com polemicas bem antes do lançamento e que no fim surpreendeu todo mundo.

Ouça também em nossos agregadores: Castbox, Anchor, Stitcher, Google Podcasts e no iTunes.

E a discussão continua em nossa seção de comentários ou através das nossas redes sociais. Converse com a gente em @cubodeseries ou então mande-nos um e-mail para cubodeseriesarrobagmailpontocom. Seja parte você também do Cubo.

Comentário dos Ouvintes:

Bruno Pereira: A série é muito boa. Tem umas escolhas questionáveis e uns pequenos furos. Não consegui concordar com a repetição de “sonhos” e alucinações pro Dick, além da constante rixa com a figura do Batman, tipo tudo bem que podia ser o motivador dele e da separação, mas sinto que foi levado ao extremo e tocado tantas vezes que começou a soar bobo.
Há uns furos em como eles começaram a se unir, se antes a Kory matava todo mundo de repente ela aceita ser intimada pelo Dick, e de repente eles estão mostrando os poderes uns aos outros. Não houve muita conexão entre essa cena e as anteriores. A construção do universo parece boa mas ficou parecendo que tinham que dar um jeito da estelar fazer parte daquilo e aquele foi o melhor que conseguiram inventar. Ela pareceu mais rasa que o Gar que já não é tão profundo. Esses pequenos furos de interação e desenrolar da história não me incomodam tanto quanto as escolhas de personalidade da Estelar que pareceu uma personagem completamente diferente no sonho do Dick e muito mais interessante. Esses pequenos furos de interação e desenrolar da história não me incomodam tanto quanto as escolhas de personalidade da Estelar que pareceu uma personagem completamente diferente no sonho do Dick e muito mais interessante.
Bem como a roupa que apesar da referência pareceu bem bobo ser aquilo o máximo que conseguiram. Também preferia um Dick mais esperançoso em relação a união do grupo e com medo de decepcionar os outros e não com medo de compromisso ele enquanto Asa Noturna sempre me foi um personagem que era o filho do Bruce que sabia a importância do trabalho mas tentava nunca ser consumido por ele como o Batman.
Por conta disso tudo o último episódio pra mim foi mais cansativo do que empolgante. Pq no fim era uma alucinação cheia de fanservice e referências mas que enquanto momento do personagem já tinha acontecido antes e ele tinha chegado a queimar o traje, e tantas referência me fez pensar que essas ideias foram gastas antes da hora. Tem que aproveitar a série pra mostrar tudo isso e não dar só um easter egg pra alegrar os fãs. Adoro a série como um todo por isso fico querendo mais.

Christiano Albuquerque: Melhor série de herói até agora!!!

Johnny Campos do @Culturacast: Série TOP

Relacionados

Sobre o autor: Cubo

We are Ven... Digo 'OCUBO'... Somos um perfil único para postagens únicas dos episódios recorrentes desse Poscast.

Deixe um comentário

avatar
www.000webhost.com